A Câmara Municipal de Gaia, através do Gabinete de Juventude, vai lançar a segunda edição do Gaia Orçamento Participativo Jovem – GOP + Jovem 2020. Trata-se de uma excelente oportunidade para os jovens apresentarem propostas e ideias que, posteriormente, podem vir a ser transformadas em projetos e incluídas no orçamento municipal.

GopJovem 2020Ciente da importância do projeto, o Gabinete de Juventude pretende desenvolver um encontro participativo com o intuito de promover uma dinâmica de grupo que ajude os jovens na elaboração da proposta e no desenvolvimento das suas ideias.

Como tal, tomamos a liberdade de o convidar a preencher o formulário de inscrição e a definir, consoante melhor conveniência, a melhor data e hora, preferencialmente ainda em janeiro, para realizarmos o encontro participativo – que terá a duração aproximada de uma hora.

O Gabinete de Juventude entrará em contacto para confirmar a data e articular todos os procedimentos logísticos.

Aproveitamos a ocasião para reafirmar o importante compromisso que a Câmara Municipal assume com o Gaia Orçamento Participativo Jovem. Na edição de 2020 o orçamento global disponível vai ser duplicado (240 mil euros). As áreas a concurso serão três: criatividade, cultura e desporto; meio ambiente e sustentabilidade; intergeracionalidade e voluntariado jovem;

Formulário de inscrição aqui.

0
0
0
s2sdefault
 

Cursos em Destaque

destaque lic CD
 
destaque mes FF
Acesso

Faça a sua Candidatura ao ISLA Gaia

Candidatura Online