Após ter concluído a Licenciatura em Administração Pública, o meu percurso profissional começa com  um estágio extracurricular numa empresa de Trabalho Temporário (Recursos Humanos), na qual despoletou um interesse, provavelmente até então camuflado, pela área dos Recursos Humanos, na qual me faz sentir realizado.

Partindo do principio, de que para além do interesse pela área, existe a necessidade de aprofundar os conhecimentos técnicos, senti a necessidade de continuar a minha formação e especializar-me na área dos Recursos Humanos. Então, é nessa altura que ingresso no ISLA Gaia, numa Pós Graduação em GRH e posteriormente no Mestrado em GRH. Este mestrado correspondeu às minhas expetativas, pois aliou positivamente, quer a componente técnica , quer a componente prática, quer a componente prática real, conferindo-me assim, um desenvolvimento de conhecimentos.

De salientar que nada seria possível, sem a disponibilidade, dedicação, experiência, conhecimentos, flexibilidade do corpo docente e não docente, bem como, sem a interação com os colegas de diferentes percursos académicos/profissionais.

Posto isto, diria que é de extrema relevância a diversidade de experiências que se adquiri no meio académico, pois são elas que nos enriquecem as nossas soft-skills, e por sua vez, estas competências, permitem-nos comunicar e relacionar com os outros de forma mais assertiva.

Finalizo este meu pequeno contributo, recomendando este Mestrado e este Instituto, a quem pretenda adquirir e expandir os seus conhecimentos na área dos Recursos Humanos.

Marco Matos Teixeira
Câmara Municipal de Estarreja – Assistente Técnico e Formador na área dos RH

0
0
0
s2sdefault
Diferenca
livroreclamacoes Prancheta 1
Logo Opt 3 copy 2
bolsa emprego
office hero
CienciaVitae
Alumni
centro qualifica
Acesso

Faça a sua Candidatura ao ISLA Gaia

Candidatura Online