Um novo recomeço!

Pela segunda vez num curto espaço de tempo somos chamados a retomar a nossa atividade de ensino presencial após um período de confinamento.

Neste novo confinamento tal como no anterior, o nosso instituto deu todas as provas de saber responder com a máxima eficácia e qualidade ao quadro de desafios com que nos vimos confrontados, tendo sido garantidas de forma atempada todas as condições para o ensino remoto, retornamos agora à desejada e essencial atividade presencial.

Este é um momento de grande responsabilidade para todos nós. Os próximos meses serão decisivos para garantirmos uma conclusão bem sucedida do presente ano letivo. Apelamos por isso à colaboração e empenho de todos no sentido de continuarmos a garantir que a nossa escola ultrapassa com sucesso todos os escolhos e obstáculos que esta pandemia veio colocar no nosso caminho. Os estar novamente juntos! E em segurança!

O regresso à atividade presencial, por determinação da tutela, exige a prévia realização de um teste à SARS-CoV-2, conforme definido na recomendação da DGES da DGS às instituições científicas e de ensino superior relativa a rastreios laboratoriais para a SARS-CoV-2.

Rastreios

0
0
0
s2sdefault
 

Cursos em Destaque

destaque lic CD
 
destaque mes FF
Acesso

Faça a sua Candidatura ao ISLA Gaia

Candidatura Online