O ISLA Gaia acaba de assinar um protocolo de colaboração com a AMARGaia - Associação para o Desenvolvimento de Gaia, uma instituição que se dedica ao fomento de iniciativas de promoção do desenvolvimento local.

O protocolo tem como principais objetivos dinamizar a participação de estudantes, docentes e funcionários em atividades para o desenvolvimento local, a criação de iniciativas de caráter acadêmico, científico e cultural, a inclusão de alunos em estágios curriculares e a prestação de serviços que visem alavancar os esforços comuns para o desenvolvimento local.

O protocolo de cooperação, que será coordenado pelo Dr. Paulo Furtado, em representação do ISLA Gaia e a Dra. Aline Griebler, da AMARGaia prevê também a elaboração de candidaturas a projetos europeus. A formação de quadros é uma das valências fundamentais em perspetiva neste protocolo, com o ISLA Gaia a assumir o compromisso na concepção de cursos de formação profissional à medida das necessidades desta organização sem fins lucrativos sediada na freguesia de Mafamude, bem como a cedência de espaços e o acesso à biblioteca física e digital do ISLA Gaia, entre outras colaborações previstas no protocolo.

 

Protocolo 

0
0
0
s2sdefault
 

Cursos em Destaque

destaque lic CD
 
destaque mes FF
Acesso

Faça a sua Candidatura ao ISLA Gaia

Candidatura Online