É com enorme prazer e satisfação que vos damos as boas-vindas ao ISLA-Gaia.

 MsBoasVindas 02Como resultado do reconhecimento do nosso trabalho, e mesmo perante os constrangimentos resultantes do período de pandemia com que ainda nos confrontamos, é com muito orgulho que realço o facto de que, nos últimos 8 anos, temos vindo a crescer consecutivamente, não só em número de cursos, como em número de novas matrículas.

Entretanto, muito nos orgulhamos do sucesso dos nossos milhares de diplomados que hoje ocupam lugares de relevo no mercado empresarial e na sociedade portuguesa, e que são quem melhor podem testemunhar o nosso passado, e assegurar o valor do nosso presente e futuro.

Mais um novo ano letivo se inicia.

Cada novo ano letivo significa um novo começo. E este é um novo começo da vida académica para todos aqueles que pela primeira vez ingressam no Ensino Superior, e que agora irão ter contacto com novos saberes e competências, pessoas novas que conhecemos, rostos e personalidades de que nunca mais nos vamos esquecer.

Um começo é sempre um momento de entusiasmo.

Sejam bem-vindos a mais um novo começo.

Da minha parte, e da parte de todos os professores e funcionários desta vossa nova casa, desta vossa nova família, quero-vos desejar a todos um excelente novo ano académico e as maiores felicidades.

Podem contar sempre connosco.

 

António Lencastre Godinho

Presidente do ISLA Gaia

0
0
0
s2sdefault
 

Cursos em Destaque

destaque lic CD
 
destaque mes FF
Acesso

Faça a sua Candidatura ao ISLA Gaia

Candidatura Online