No próximo dia 24 de novembro, o Centro de Investigação do ISLA - Instituto Politécnico de Gestão e Tecnologia irá realizar o “Dia da Ciência”, evento que decorrerá, precisamente no Dia Mundial da Ciência.

Este certame, que irá abranger um vasto conjunto de iniciativas, visa incentivar a comunidade ISLA a participar no desenvolvimento científico. O programa prevê palestras proferidas por especialistas convidados, que irão falar sobre a necessidade premente de se produzir Ciência, contando ainda com o envolvimento efetivo dos nossos estudantes.

São convidados e premiados os estudantes dos nossos cursos de Licenciaturas, Mestrados e Pós-graduações, que, através de Posters, melhor apresentarem as suas ideias, de projetos já concluídos (em 2021/22), em curso, ou mesmo que ainda não tenham iniciado.

Os melhores trabalhos de cada curso recebem prémios monetários (a serem deduzidos nas propinas), e os seus autores convidados a apresentar os respetivos trabalhos durante o evento, no auditório do ISLA.

 

SIMPOSIO web

0
0
0
s2sdefault
 

Cursos em Destaque

destaque lic CD
 
destaque mes FF
Acesso

Faça a sua Candidatura ao ISLA Gaia

Candidatura Online