A Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2022-23 foi um elogio à dinâmica coletiva do ISLA Gaia, contando com a presença de figuras fundamentais ligadas às instituição e à cidade de Vila Nova de Gaia, com destaque para a participação do presidente do ISLA Gaia, Prof. Dr. António Lencastre Godinho, o Prof. Doutor Manuel de Almeida na qualidade de presidente do Conselho de Administração do Grupo Lusófona e, em representação da autarquia, o vereador da Juventude, Dr. Elísio Ferreira Pinto e, pela Associação de Estudantes, o presidente do Conselho Fiscal, Bernardo Veiga.

Este ano a tradicional lição de sapiência esteve a cargo da Prof. Doutora Maria de Lurdes Machado Taylor, docente da Universidade Lusófona e investigadora do Centro de Investigação em Políticas do Ensino Superior. Num evento recheado de boas surpresas, houve tempo para a imposição das insígnias ao novo doutorado do ISLA Gaia, o Prof. Doutor Nuno José Rodrigues, entrega de menções honrosas, diplomas de mérito aos estudantes que se destacaram e aos finalistas 2021-22 e ainda oportunidade para dois momentos musicais, pelo Quarteto de Cordas do Conservatório do Gaia.

O discurso de encerramento foi proferido pelo decano dos Professores do ISLA Gaia, o Prof. Doutor Manuel Pinto Teixeira.

 

SessaoSolene web 01

SessaoSolene web 02

SessaoSolene web 03

SessaoSolene web 05

SessaoSolene web 06

SessaoSolene web 07

SessaoSolene web 08

SessaoSolene web 09

SessaoSolene web 10

0
0
0
s2sdefault
 

Cursos em Destaque

destaque lic CD
 
destaque mes FF
Acesso

Faça a sua Candidatura ao ISLA Gaia

Candidatura Online