Está em curso o Inquérito aos Estudantes - EUROSTUDENT VIII, uma excelente oportunidade para os estudantes do ensino superior manifestarem a sua opinião pessoal sobre diversos assuntos da sua vida quotidiana, do seu percurso académico e das suas condições de vida.

O projeto Eurostudent é uma iniciativa de cariz europeu, com a realização regular de um inquérito, com o objetivo de analisar e comparar a evolução das condições de vida dos estudantes do ensino superior no espaço europeu.

Os estudantes deverão receber ou ter recebido através de email da sua Instituição de Ensino Superior um convite com um link para o Inquérito.

A Direção-Geral do Ensino Superior assegura a confidencialidade das respostas, que serão anónimas e apenas utilizadas para fins estatísticos, com os resultados a serem publicados a nível nacional e europeu.

A colaboração dos estudantes na resposta é fundamental, sendo importante uma participação representativa e alargada para o sucesso deste instrumento, que permite a contínua evolução do Ensino Superior, nas suas múltiplas vertentes.

0
0
0
s2sdefault
 

Cursos em Destaque

destaque lic CD
 
destaque mes FF
Acesso

Faça a sua Candidatura ao ISLA Gaia

Candidatura Online