Data: 17/06/2016

 

No âmbito da unidade curricular de Planeamento e Organização de Eventos, a turma do CTeSP de Gestão de Turismo, Hotelaria e Restauração vai organizar um peddypaper, onde os participantes poderão demonstrar os seus conhecimentos relacionados com o património da cidade do Porto, ultrapassando todos os desafios que o evento lhes apresenta.

Se aceitas o desafio, este evento realizar-se-á no próximo dia 17 de Junho, em que o local de partida será o ISLA às 13h30, e tem como objetivo conhecer a cidade do Porto de uma forma dinâmica e divertida, e despertar algumas curiosidades sobre a sua cultura e os seus monumentos. 

Para participar neste peddypaper é necessária uma prévia inscrição junto dos elementos da turma organizadora, através do email GTHR.ISLA2015@gmail.com, ou através do facebook criado para o evento – Peddy-Paper Isla Gaia. 

Na chegada à meta será realizado um pic nic, onde pedimos a todos os participantes que no dia contribuam com algo para a realização do mesmo, podendo ser comida ou bebidas.

Aceita o desafio e inscreve-te junto da turma organizadora do evento que estará sempre disponível para te ajudar e responder a qualquer dúvida.

Contamos contigo, aparece e diverte-te!

 

peddypaper cartaz

0
0
0
s2sdefault
 

Cursos em Destaque

destaque lic CD
 
destaque mes FF
Acesso

Faça a sua Candidatura ao ISLA Gaia

Candidatura Online