0
0
0
s2sdefault

O GRI do ISLA de Gaia, criado em inícios de 2008 surgiu como medida fundamental para fazer face ao panorama adverso que se verifica actualmente no ensino superior em Portugal e atender às necessidades específicas do ISLA. Faz parte do GRI o Gabinete de Apoio à Inserção no Mercado de Trabalho (GAIMT).

Dadas as circunstâncias, torna-se de capital importância a existência de um espaço que privilegie o relacionamento com os potenciais candidatos ao ISLA, cujo principal objectivo é a captação de novos alunos, através do seu “Plano Específico de Captação de Alunos”, definido e implementado todos os anos pelo GRI desde a sua criação, bem como apoio a alunos e inserção e acompanhamento de ex. alunos no mercado de trabalho. O GRI deverá apresentar-se como o “cartão de visita da Instituição” quer a nível interno, dando provas de “saber receber”, quer a nível externo, provando “saber representar”.

0
0
0
s2sdefault

Os estágios constituem um período muito importante na formação dos finalistas e recém-licenciados proporcionando-lhes a possibilidade de adquirirem formação e treino de competências para a intervenção num primeiro contacto com o mundo do trabalho, numa primeira antecipação da vida profissional.

Eventos

logo centroqualifica

bolsa de emprego