Decorrerá amanhã no ISLA Gaia uma Sessão de Apresentação e Relançamento da Rede de Cooperação e Promoção da Formação e do Emprego, que contará com a presença de mais de uma dezena de Instituições do Grande Porto.
Decorrerá amanhã no ISLA Gaia uma Sessão de Apresentação e Relançamento da Rede de Cooperação e Promoção da Formação e do Emprego, que contará com a presença de mais de uma dezena de Instituições do Grande Porto.
O Curso de licenciatura em Multimédia da Escola Superior de Tecnologia do ISLA Gaia acaba de ser acreditado por 6 anos pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES), o período máximo possível de acreditação em Portugal.
Jornadas de Turismo discutem a importância da educação para a formação de melhores profissionais.
O Dia da Escola Superior de Gestão (ESG) do ISLA Gaia foi a melhor oportunidade para dar a conhecer a melhor oferta formativa nas área da gestão e dos recursos humanos, discutir os atuais paradigmas do mercado, validando tendências e direções futuras para as organizações, numa iniciativa marcada pelo lema "Criar Valor para as pessoas e organizações: contributos para um desenvolvimento sustentável".
Informa-se toda a Comunidade Académica do ISLA-IPGT que estaremos encerrados na próxima quinta feira, 14 de abril 2022.
O ISLA Gaia deseja a toda a comunidade académica os votos de uma Páscoa muito feliz!
Temos o grato prazer de comunicar o agendamento de três defesa de Dissertação do Mestrado em Gestão de Recursos Humanos, do ISLA Gaia, que decorrerão na Sala de Atos (Piso 1. Nº 17).
No dia 28 de abril de 2022 comemora-se mais um Dia Nacional e Mundial para a Segurança e Saúde no Trabalho.
O ISLA Gaia irá realizar no próximo dia 17 de maio o 𝗗𝗶𝗮 𝗱𝗮 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗦𝘂𝗽𝗲𝗿𝗶𝗼𝗿 𝗱𝗲 𝗧𝗲𝗰𝗻𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮.
Temos o grato prazer de comunicar o agendamento de mais uma defesa de Dissertação do Mestrado em Gestão de Recursos Humanos, do ISLA Gaia, no dia 04 de abril 2022, pelas 15h00, na Sala de Atos (Piso 1, S17)
O ISLA Gaia marcará presença na próxima edição da Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego.