Apesar de naquela altura me sentir bastante apreensivo, recordo com alegria o dia em que decidi matricular-me no ISLA.

Com anos de trabalho nas Tecnologias de Informação e algumas dezenas de cursos avulso, achava que o ensino superior seria demasiado exigente para mim.

O meu receio quanto a uma elevada exigência, provou ser uma realidade, mas não foi demais para mim. A qualidade, simpatia e dedicação, dos professores que encontrei durante os três anos que licenciatura, fizeram com que aquilo que eu achava quase impossível, se tornasse uma realidade. Sempre encontrei disponibilidade e atenção para o esclarecimento de dúvidas e compreensão para as alturas em que tive dificuldades em cumprir prazos para a entrega de trabalhos.

Esta filosofia despretensiosa do pessoal docente e restantes funcionários, transmite confiança e empatia aos alunos, criando laços de amizade e solidariedade entre todos. Por isso as turmas são normalmente unidas e os alunos com mais desenvoltura são incentivados a apoiar os que têm mais dificuldades.

Junto com os momentos "maus" em que as notas não eram como eu esperava, guardo momentos tão alegres, como compensadores, de estudo em conjunto. O esforço foi recompensado e, com ajuda de todo o ISLA, não foi um esforço assim tão grande!

Por tudo isto, a minha passagem pelo ISLA é algo que ainda hoje guardo com muita saudade.

Bem hajam!

Manuel Amaro
Licenciatura em Engenharia Sistemas Multimédia

0
0
0
s2sdefault
Diferenca
livroreclamacoes Prancheta 1
Logo Opt 3 copy 2
bolsa emprego
office hero
CienciaVitae
Alumni
centro qualifica
Acesso

Faça a sua Candidatura ao ISLA Gaia

Candidatura Online