Caros/as Docentes e Colaboradores/as

Caros/as Estudantes,

É com grande satisfação que, na qualidade de Presidente do ISLA-IPGT, a todos e a todas dirijo uma especial saudação de Boas Vindas Académicas neste início de novo ano letivo.

 

Todos temos a consciência que temos pela frente um ano de enormes desafios. Por um lado, porque a crise pandémica colocou o país perante uma anormalidade nunca imaginável, a que a comunidade ISLA não pode escapar; por outro, porque este será o ano em que vamos mudar de casa. Ou seja, estrearemos as novas instalações exatamente em janeiro próximo. Que é, como costuma dizer-se, Novo Ano, Nova Vida…

Temos, pois, razões suficientes para nos mobilizarmos em torno destes desafios. E, por isso mesmo, decidimos fazer a sessão de acolhimento aos novos estudantes exatamente na galeria das novas instalações (convite anexo). Queremos partilhar com toda a comunidade académica este entusiasmo de quem vê, a cada dia que passa, a nossa nova casa ganhar forma. Uma casa grandiosa, moderna, acolhedora, e, indiscutivelmente, com um traço arquitetónico invejável.

Faremos o acolhimento aos novos estudantes no meio das obras, em pleno estaleiro, mas de forma distintiva, cómoda, e em absoluta segurança sanitária. Deixo-vos um desafio: QUE NINGUÉM FALTE À CHAMADA, na próxima sexta-feira, dia 2 de outubro, às 18 horas, no “Edifício One Gaia”, à Rua Diogo Macedo, nº 192, em Gaia.

Indispensável confirmar presença aqui.

Saudações Académicas,

António Lencastre Godinho

Presidente do ISLA-IPGT 

 

 

CartazD 01

0
0
0
s2sdefault
 

Cursos em Destaque

destaque lic CD
 
destaque mes FF
Acesso

Faça a sua Candidatura ao ISLA Gaia

Candidatura Online