O ISLA-Instituto Politécnico de Gestão e Tecnologia de Vila Nova de Gaia (ISLA Gaia) irá realizar no próximo dia 17 de maio o Dia da Escola Superior de Tecnologia (EST), sob o lema "Sociedade 5.0: Tecnologia, Segurança, Comunicação e Marketing.

Este evento, que aposta numa intensa reflexão prática dos temas em discussão, contará com a participação de docentes e investigadores de destaque e de um alargado leque de profissionais com provas dadas no mercado, para além de uma forte presença de empresas e organizações ligadas às novas tecnologias e à inovação, com enfoque para a cibersegurança, às TIC, da segurança do trabalho, do design e do marketing. Será um dia cheio de iniciativas que visam aproximar os estudantes de mestrado, das licenciaturas e dos cursos técnicos superiores profissionais (CTesp's) à realidade e exigências de mercado, com a realização de palestras, painéis de discussão e mesas redondas.

Como forma de promover um espírito de competição saudável, o Dia da EST ficará marcado também pela realização das finais dos torneios de programação, jogos de vídeo e ainda pela final do torneio de bilhar.

Inscrições aqui

 

EST Programaweb Programa

0
0
0
s2sdefault
 

Cursos em Destaque

destaque lic CD
 
destaque mes FF
Acesso

Faça a sua Candidatura ao ISLA Gaia

Candidatura Online