O ISLA – Instituto Politécnico de Gestão e Tecnologia tem o prazer de anunciar a sua participação na Global Conference for Tourism Education, o maior evento online dedicado ao ensino superior em turismo, que terá lugar nos dias 8 e 9 de abril de 2025. Esta conferência reúne 155 especialistas de 35 instituições provenientes de 18 países, promovendo a partilha de conhecimento, inovação e colaboração global na área do turismo.
Uma Oportunidade Única para o Futuro da Educação em Turismo
Sob o mote da inovação e das melhores práticas, esta conferência abordará temas como:
- Modelos de negócio emergentes no turismo;
- Tendências em destinos turísticos;
- Inteligência artificial aplicada ao ensino;
- Práticas pedagógicas inovadoras.
Como parte integrante deste evento global, o ISLA Gaia reforça o seu compromisso com a excelência académica e a formação de profissionais qualificados para enfrentar os desafios do setor turístico.
Porquê Participar?
- Rede Global: Conecte-se com académicos, investigadores e profissionais de todo o mundo.
- Interatividade: Participe em sessões interativas e explore novas ideias com especialistas da área.
- Acesso Gratuito: A conferência é totalmente gratuita, bastando registar-se para garantir o seu lugar.
Junte-se a Nós!
Não perca esta oportunidade de fazer parte do futuro da educação em turismo. Inscreva-se já e acompanhe as novidades no nosso website institucional e redes sociais. Vamos juntos explorar novas fronteiras na educação turística!