Admissions

https://www.islagaia.pt/

No âmbito do ISLA + Desporto, vamos fazer história e participar na 1ª Meia Maratona de Gaia 🥇

A Câmara Municipal de Gaia e a empresa Globalsport encontram-se a preparar a primeira edição da Meia Maratona de Gaia, marcada para o dia 23 de Março de 2025, conforme Cartaz em anexo. Este evento, que promete ser um marco no calendário desportivo e solidário, terá lugar na encantadora cidade de Vila Nova de Gaia, com percursos de 21 km, 10 km e 5 km -caminhada, num cenário deslumbrante junto ao Atlântico.

A Meia Maratona de Gaia não é apenas uma prova de corrida, é uma celebração do desporto, da saúde e da solidariedade. Com transmissão em direto pela TVI e o apoio de 21 embaixadores, este evento visa unir a comunidade em torno de uma causa nobre, beneficiando instituições locais e promovendo a superação pessoal.
 
Além disso, tem a Solidariedade como um dos seus principais pilares, por isso convidamos toda a comunidade a participar neste evento, através do ISLA Gaia, e assim ajudar a nossa instituição a contribuir para uma causa solidária e a angariar fundos para as suas actividades, fortalecendo também a sua presença na comunidade.
 
Mais uma vez, acreditamos que estes eventos são uma oportunidade única para fortalecer laços comunitários e incentivar a prática desportiva em todas as idades.
 
Relembramos que os familiares diretos são bem vindos. Apesar de as inscrições estarem abertas até dia 15 de março, agradecemos confirmação até dia 10 de março para quem quiser participar na caminhada solidária, porque teremos condições especiais até essa data. ☺️
 
Data limite: 15 de março
Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe9MFirkecaf8ydz5jn1kicYykhd01NgKiZiaIoRiAoPn4n2w/viewform?usp=sharing
 
Mais informações sobre a corrida e caminhada em https://www.gaia-half-marathon.com. Caso necessitem de mais informações, estamos inteiramente disponíveis através do email maisdesporto@islagaia.pt
 
Não faltem 💪
 

 

0
0
0
s2sdefault